COPA DO NORDESTE

CSA e CRB se enfrentam no segundo clássico do ano

Mesmo em tempo de festas, as equipes quase não tiveram descanso
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 07/03/2019 - 19:15

ACESSIBILIDADE

Jejum de gols está presente em ambos os lados - Foto: Bruno Fernandes
Jejum de gols está presente em ambos os lados - Foto: Bruno Fernandes

CSA e CRB se enfrentam no segundo Clássico das Multidões do ano nesta quinta-feira, 7, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Ambos vão em busca da vitória para se manterem em uma boa posição na competição regional.

O jejum de gols está presente nos dois lados quando a questão é o clássico das multidões. Nos últimos três clássicos, dois pelo Brasileiro da Série B de 2018 e um pelo primeiro turno do Alagoano, nenhum time balançou as redes.

Os últimos gols aconteceram na decisão do Campeonato Alagoano 2018, quando o CSA venceu por 2 a 0 e levantou o título estadual para o Mutange.

Mesmo em tempo de festas, as equipes quase não tiveram descanso, treinaram durante o carnaval, com apenas o domingo de folga.

O técnico Roberto Fernandes, que vem enfrentando dificuldades na parte ofensiva do elenco, treinou finalizações e terá poucas mudanças para o confronto, mantendo a base da equipe que vem atuando.

O Galo deve ir a campo com Edson Mardden, Junior, Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Claudinei, Matheus Silva e Ferrugem; Danilinho, Hugo Sanches e Mailson.

Do lado azulino, a provável escalação é: João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar, Robinho e Patrick Fabiano.

Recém-contratado, o atacante Robinho faz a sua estreia com as cores azul e branca na noite de hoje. É uma das apostas do treinador Marcelo Cabo para dar velocidade pelo lado do campo com o colombiano Manga Escobar.

Haverá a observação de um minuto de silêncio, como homenagem póstuma, antes do início do jogo em memória do Dr. Paulo Newton Azevedo, 73, Advogado e Procurador do Estado de Alagoas e ao Sr. Josenilton Bezerra da Silva, Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas.

CSA e CRB se enfrentam às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O time marujo é o 3º do Grupo B com 8 pontos, enquanto o Clube de Regatas ocupa a 5º colocação do Grupo A com 4 pontos.


Encontrou algum erro? Entre em contato