COPA AMÉRICA CHEGANDO
Neymar se apresenta à seleção antes do previsto e é recebido por Tite
O atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira por volta das 12h20 deste sábado para iniciar a preparação para a Copa América. O jogador do PSG, que estava no Brasil desde a última quinta-feira, chegou de helicóptero à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), foi recebido pelo técnico Tite e iniciará os treinos antes do previsto.
O atacante chega cercado por críticas externas após uma temporada recheada de polêmicas e ainda terá uma conversa dura com Tite sobre o soco desferido em um torcedor na final da Copa da França. Existe uma dúvida se ele continuará como capitão da seleção.
Poucos minutos depois da chegada de Neymar, a CBF publicou em seu site com destaque a foto de Tite cumprimentando o jogador. Em declarações à "CBF TV", Neymar disse que é "muito bom jogar em casa" e sobre a expectativa de disputar a Copa América, mas não falou sobre outros assuntos.
"Cheguei antes. Estou louco para me incorporar com a equipe. O foco é total aqui e estou 100%. Quando o time encaixa junto com apoio da torcida não dá para segurar. Estou muito ansioso para entrar em campo e fazer uma grande Copa América".
O elenco da seleção brasileira só deve ficar completo a partir de 6 de junho, quando os corintianos Cássio e Fagner se apresentarem. Serão dois amistosos - dia 5, contra o Qatar, e dia 9, contra Honduras - antes da estreia na Copa América, marcada para 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi.