SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB busca vitória diante do Oeste para dormir no G4 da Segundona neste sábado

Por Bruno Fernandes com One Football 01/11/2019 - 16:12
Atualização: 01/11/2019 - 16:27

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Partida entre CRB e Oeste no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Partida entre CRB e Oeste no Estádio Rei Pelé, em Maceió

CRB e Oeste se enfrentam neste sábado, 2, às 16h30, na Arena Barueri. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O bom resultado para o clube alagoano pode representar uma vaga no G4 da competição.

O Galo vem de duas vitórias consecutivas. A última vítima foi Botafogo-SP, dentro de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Se o CRB vencer, chegará aos 49 pontos na competição e, dependendo dos resultados das outras partidas, pode dormir no G4 nesta rodada.

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com a volta de Daniel Borges. Depois de fazer uma boa partida na última rodada, o treinador deve dar outra chance para o lateral direito da equipe.

O Galo, no returno, tem um aproveitamento de 52,78%. Por conta disso, já somam em 12 jogos, cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

Fora de casa, a equipe tem um histórico bom. Somam-se 15 jogos com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Dessa forma, atualmente é o terceiro clube que mais vence fora de casa, perdendo apenas para Sport e Bragantino.

Os donos da casa precisam vencer para afastar de vez da zona de rebaixamento. Na última rodada, venceram o Londrina fora de casa pelo placar de 2 x 0. Em suma, o Rubrão ocupa a 14ª colocação com 38 pontos. 

A equipe pode contar com a boa fase de Fábio, que é o artilheiro do time com 11 gols no Campeonato Brasileiro. Mas mesmo em boa fase do artilheiro, a torcida vem se preocupando com o rendimento da equipe dentro de casa. São 15 jogos no total, com cinco vitórias, oito empates e duas derrotas. 


Encontrou algum erro? Entre em contato