MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

CRB tem apenas 1% de chance de subir para a Série A após empate com o Vitória

Por Bruno Fernandes e Arthur Fontes 13/11/2019 - 15:21
Atualização: 13/11/2019 - 16:00

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB fica com situação complicada após empatar com Vitória
CRB fica com situação complicada após empatar com Vitória

Após empatar com o Vitória por 2 a 2, ontem, 12, no Barradão, o CRB agora vê o sonho do acesso à elite mais distante. Com o resultado, a probabilidade do Galo chegar a Série A é de apenas 1.1%, segundo o site Chance de Gol.

Agora, o CRB tem a obrigação de vencer todos os jogos restantes e contar com derrotas dos clubes que estão na briga para subir. Os próximos jogos do clube alagoano são: Ponte Preta, Figueirense e Bragantino.

Além da complicação na tabela, o empate de ontem pode resultar em briga na Justiça com o Vitória, isso por que o Esporte Clube Vitória revelou através de nota divulgada nesta quarta-feira, 13, que entrará na justiça contra o Galo, após o clube alagoano ter escalado o atleta Léo Ceará na partida de ontem, 12.

Léo Ceará marcou um dos gols no empate por 2 a 2 no Estádio Manoel Barradas, mas se recusou a comemorar o tento por respeito ao clube baiano, dono do seu passe.

Aos 24 anos, Léo Ceará está emprestado pelo Vitória ao CRB e por força contratual não poderia enfrentar o Leão, a não ser pelo pagamento de multa que giraria em torno de R$ 100 mil. Confira a nota:


Encontrou algum erro? Entre em contato