PROTESTO
Torcedores do CSA insatisfeitos danificam estrutura do CT Nelson Feijó

Após baixo rendimento na Série B, um grupo de torcedores do CSA protestaram na porta do Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão da Via Expressa, na tarde desta terça-feira, 15. Na confusão, os torcedores chutaram e jogaram pedras no portão de acesso ao local, no qual os jogadores estavam em horário de treinamento. Além disso, distribuíram xingamentos contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria.
Um dos portões do CT azulino foi quebrado, enquanto os torcedores conversavam com seguranças do clube tentando entrar no local.

Lumário Rodrigues, que recentemente foi promovido para assumir a superintendência de futebol do clube foi abordado pelos torcedores no momento em que chegava para uma reunião no local. "E ai, como é que está a situação do CSA? A gente precisa fazer o quê? Isso é uma palhaçada".
O Azulão segue a seis jogos sem vencer na Segundona, a última vitória foi em cima do Guarani por 1 a 0 na primeira rodada. Este é o terceiro protesto que a torcida azulina faz após o início abaixo do esperado na Série B.
Confira o vídeo: