3 A 0

Com time alternativo, CRB é goleado pelo Cuiabá fora de casa

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 31/10/2020 - 23:55
Atualização: 01/11/2020 - 00:00
A- A+
Divulgação
CRB perde para o Cuiabá na Arena Pantanal
CRB perde para o Cuiabá na Arena Pantanal

Em jogo cheio de reservas do CRB devido a covid-19, o Galo foi goleado pelo Cuiabá por 3 a 0 na noite deste sábado, 31, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, em partida válida pela 19ª rodada que encerra o primeiro turno da Série B do Brasileiro. Os gols do duelo foram marcados por Marcinho e Elton.

Logo no primeiro minuto de jogo, Yago ajeita para Hayner que chuta forte e a bola passa perto do travessão de Victor Souza. Aos 17’ foi a vez do Galo chegar com perigo. Diego Torres cobra falta na área dos donos da casa, Daniel Amorim desvia de cabeça na primeira trave e a bola passa rente ao poste direito de João Carlos.

Um minuto depois do lance de Diego Torres, Élvis bate falta no ângulo esquerdo de Victor Souza, e o goleiro alvirrubro se estica todo para espalmar para escanteio.

O Galo vinha sendo pressionado pelo Cuiabá e a situação ainda ficou pior. Claudinei vacila, Willians Santana rouba a bola e é agarrado pelo volante do CRB na hora em que o atacante partia em direção ao gol. O juiz não pensou duas vezes e aplicou um cartão vermelho para o meia.

Após a expulsão, o Cuiabá seguiu pressionando e teve duas oportunidades de ampliar o marcador, mas não conseguiu balançar as redes.

Na volta para o segundo tempo o Cuiabá impôs o mesmo ritmo da primeira etapa. Em menos de um minuto saiu o gol dos mandantes. Aos 42 segundos, Lucas Hernández cruza pela esquerda, Elton faz o pivô, gira da marcação na raça e, caído, bate de canhota no canto. 1 a 0 Cuiabá.

Após o gol o Dourado não tirou o pé, só deu os donos da casa no jogo, continuou com a ofensividade e deu trabalho ao goleiro Victor Souza. Mas, os gols foram sair somente perto do fim do jogo. Aos 35’ minutos, Hayner cruza da direita, Marcinho sobe no alto e cabeceou direto para o chão. 2 a 0.

Três minutos depois do segundo gol, Lucas Hernández, recebe de Jardel e cruza por baixo para Marcinho chapar de perna direita e mandar nos fundos da rede.


Encontrou algum erro? Entre em contato