ÚLTIMA RODADA

Já classificado, CSA busca vencer CSE para manter liderança do Alagoano

Por Bruno Fernandes 05/05/2021 - 14:18
Atualização: 05/05/2021 - 14:40
A- A+
Augusto Oliveira/CSA
CSA e Asa pelo Campeonato Alagoano
CSA e Asa pelo Campeonato Alagoano

O CSA entra em campo nesta quarta-feira, 5, contra o CSE no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano.

Já classificado para a próxima fase do Alagoano, o Azulão agora busca a manutenção da liderança da competição para que possa decidir a semifinal em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSE, por outro lado, tenta se manter no G4 e sair da partida com uma classificação garantida.

CSA

Estão fora os laterais Cristovam (suspenso), Norberto (problemas particulares) e Vitor Costa (covid). Na lateral esquerda, é provável que Patrick Brey inicie a partida. Na direita, o zagueiro Tito deve ser improvisado. O meio-campista Silas e o atacante Rodrigo Pimpão, com lesão muscular, também não atuam.

Sem o técnico Bruno Pivetti, diagnosticado com covid-19 no último dia 28, o auxiliar Adriano Rodrigues, que esteve no comando do time durante a vitória sobre o CRB, pela 8ª rodada comandará a equipe.

O provável time do CSA é: Darley, Norberto, Matheus Felipe, Lucão, Patrick Brey; Geovane, Gabriel, Bruno Mota; Marco Túlio, Aylon e Dellatorre.

CSE

O CSE não poderá contar com o zagueiro Cristiano, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Para sua vaga, o técnico Jaelson Marcelino terá a sua disposição os defensores Jan Pieter e Gabriel, que disputam a posição. Outro desfalque certo é Evandro, que se recupera de lesão. Já Everlan está em fase de transição e é dúvida para a decisão.

Provável escalação do CSE será: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho.

Arbitragem

A arbitragem da partida ficará a cargo de José Ricardo Laranjeira (CBF). Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Benilson dos Santos (FAF).

Publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato