CAMPEONATO ALAGOANO

CSE aproveita falhas e vence o CSA no Juca Sampaio

Com o resultado, as equipes voltam a se enfrentar pelas semifinais
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 05/05/2021 - 21:59
Atualização: 05/05/2021 - 22:17
A- A+
Augusto Oliveira/CSA
Confronto entre CSE e CSA
Confronto entre CSE e CSA

O CSE venceu o CSA por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 5, em partida válida pela nona rodada do campeonato alagoano. O jogo foi disputado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos índios. Os gols da partida foram marcados por Luizinho e Stuart.

O confronto que estava marcado para às 20h, começou com sete minutos de atraso por conta do regulamento da federação Alagoana de Futebol (FAF), que exige que as partidas da última rodada comecem simultaneamente. Com o resultado as duas equipes se classificaram para as fases finais do campeonato alagoano.

O azulão poupou dois jogadores pensando no futuro do campeonato e o resto da temporada. Foram eles: zagueiro Matheus Felipe e o meia Gabriel.

Primeiro Tempo

Aos 9’ minutos o azulão chegou com perigo pela primeira vez. Bruno Mota fez um belo passe para Silvinho, o atacante recebeu dentro da área, chutou rasteiro, o goleiro Alexandre desviou e a bola acertou a trave esquerdo do CSE.

Aos 11’ o CSE respondeu com perigo. Dackson cruzou com capricho, Jan Pieter tocou de cabeça e a bola passou raspando o travessão da equipe azulina.

Azulão quase abre o placar. Aos 26’ Patrick Brey cruzou na área do tricolor, Dellatorre cabeceou forte, Alexandre foi buscar no canto esquerdo, linda defesa do goleiro tricolor.

O primeiro gol da partida saiu aos 33’ minutos. Luizinho recebeu dentro da área do CSA, chutou cruzado, no canto direito do goleiro azulino, e abriu o placar no Juca Sampaio. CSE ficou na frente do placar.

Segundo Tempo

Aos 6’, o clube azulino balançou as redes, mas o gol não valeu. Bruno Mota conduziu pelo meio, Dellatorre abriu na esquerda, recebeu o passe e bateu cruzado. A bola parou no fundo do gol, mas o assistente Benílson dos Santos marcou o impedimento.

Aos 9’, em uma bobeira da zaga do CSA, o Tricolor ampliou o placar. Alan chutou cruzado, Darley desviou, a bola bate no camisa 8, Stuart, e vai parar no fundo da rede. 2 a 0 para o CSE.

O árbitro deu 6 minutos de acréscimos. A equipe maruja tentou aproveitar o tempo dado, mas não conseguiu desfrutar de boas finalizações. Assim o jogo terminou. CSE 1 x 0 CSA.

Próximo Desafio

Com o resultado as equipes voltam a se enfrentar no final de semana pelas semifinais do campeonato alagoano. Os clubes, esperam o sorteio da FAF para definir dia e hora dos confrontos. O primeiro jogo será no estádio Juca Sampaio, o jogo da volta no Rei Pelé.

 

Publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato