COM EMOÇÃO

Em jogo cheio de reviravoltas, CRB vence Cruzeiro no Mineirão pela Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 06/06/2021 - 19:34
A- A+
Ascom Cruzeiro
CRB vence o Cruzeiro por 4 a 3 no Mineirão, em Belo Horizonte
CRB vence o Cruzeiro por 4 a 3 no Mineirão, em Belo Horizonte

Em jogo recheado de gols e emoção, o CRB venceu o Cruzeiro por 4 a 3 na noite deste domingo, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Com o resultado, o Galo é o atual quinto colocado da Segundona, anotando quatro pontos até o momento. Já o Cruzeiro, é o lanterna da competição, sem somar nenhum ponto e com duas derrotas na conta.

Primeiro Tempo

O duelo no Mineirão começou pegando fogo. Logo aos 4', Diego Torres cobrou escanteio no segundo poste e, livre, Marthã apareceu para marcar de cabeça. Mas a alegria dos regatianos não durou muito tempo, o Cruzeiro se lançou para o ataque e três minutos depois, Raúl Cáceres fez cruzamento pela direita e Airton apareceu no meio da defesa do Galo para fazer o gol de empate com a cabeça. Tudo igual em Belo Horizonte.

A partida continuou na mesma pegada, o Cruzeiro criou as melhores oportunidades, porém foi o Regatas que conseguiu fazer o gol de desempate. Aos 31' minutos, o argentino Diego Torres bateu falta, a bola desviou na barreira, atrapalhando o goleiro Lucas França da jogada e assim a bola morreu nos fundos da rede do arqueiro da raposa.

Segundo Tempo

Na volta para segunda etapa, assim como no começo do primeiro tempo, o jogo começou com rede balançando. Os donos da casa tentaram fazer pressão e por pouco não marcaram gol com Sóbis logo no primeiro minuto. 

Aos 6', Diogo Silva lançou bola para o ataque do CRB, Ramon falhou, Hyuri finalizou no canto de Lucas França para ampliar o marcador. Só que o Cruzeiro conseguiu reagir com rapidez, aos 13' minutos Rômulo bateu escanteio, Gum não achou o adversário e Ramon cabeceou com firmeza no canto esquerdo. 

E ainda cabia mais emoção, perto do final do jogo saiu mais dois gols, um para cada lado. Aos 41', o time mineiro conseguiu empatar o embate em 3 a 3. Em mais uma jogada de escanteio, Rômulo cobrou e Matheus Barbosa, que entrou no segundo tempo, apareceu livre para cabecear no cantinho. Um minuto depois, foi a vez do Galo da Praia desempatar mais uma vez o confronto. O meio-campista Jean Patrick finalizou de fora da área e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro do Cruzeiro. 4 a 3 e fim de papo no Mineirão.


Encontrou algum erro? Entre em contato