JOGO CHEIO DE GOLS
CRB vence o Confiança por 3 a 2 no Rei Pelé e assume a vice-liderança da Série B
.jpg)
Após fazer história na Copa do Brasil, o CRB venceu o Confiança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 12, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Serie B. Com o resultado, o Galo da Praia chegou ao G4, na vice-liderança com sete pontos conquistados. Já o Confiança, no momento é o décimo colocado com três pontos somados.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo do duelo pegou fogo no Rei Pelé. Logo aos 9’ minutos, Alisson Farias deixou Hyuri na cara do gol, o centroavante finalizou por baixo e Rafael Santos defendeu, no rebote a bola encontrou novamente Alisson que chutou para os fundos da rede.
Mas a alegria da equipe regatiana não durou muito tempo, três minutos após o gol que abriu o placar, o Confiança igualou o marcador. Luciano Juba cruzou no meio da área do CRB, Guilherme Romão vacilou e Neto Berola apareceu para cabecear no canto de Diogo SIlva.

Aos 17’ minutos, Reginaldo deu um passe com categoria, deixou Hyuri na cara do gol. O atacante do CRB avançou e tocou na saída de Rafael Santos, desempatando o placar no Trapichão.
Ainda na primeira etapa, o CRB perdeu Diego Torres por um desconforto na coxa esquerda, o meio campo argentino foi substituído por Dudu. Aos 22’, o Dragão empatou mais uma vez o confronto. Leandro Silva cruzou rasteiro, a zaga do CRB cochilou e Alex apareceu livre de marcação para empurrar para o gol.
Segundo Tempo
Na volta para segunda etapa, ambos os times voltaram com mudanças. No Galo, entraram Claudinei e Alexandre Melo. Pelo lado dos sergipanos, quem entrou foi o ex-CRB, Luidy. A etapa complementar não teve a mesma pegada do primeiro, tempo. Ambos os clubes criaram poucas oportunidades de gols, mas o Regatas conseguiu desempatar o jogo em sua casa.
A primeira chance clara de gol do segundo tempo saiu dos pés do Confiança. Aos 20', Iago entrou na área do Galo, cruzou rasteiro, Alex Henrique desviou e a bola passou perto do gol de Diogo Silva. Perto do fim do jogo, Reginaldo Lopes levantou na segunda trave, Dudu cabeceou com categoria encobrindo o goleiro Rafael Santos para colocar o time alagoano na frente do placar.