SÉRIE D
ASA dispensa sete jogadores e evidencia crise dentro e fora de campo

O ASA deixou evidente o momento de crise financeira que enfrenta e dispensou nesta segunda-feira, 5, sete jogadores de seu elenco, entre eles, três titulares da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.
Os nomes que saem do Gigante são: os atacantes Adailson, Edson Kappa e Vinícius, os meias Dinda, Thiago Potiguar e Carlos Magno, além de Ítalo, que é lateral-esquerdo.
Na quarta-feira passada, os jogadores entraram em greve devido a falta do pagamento do salário mensal. O elenco alvinegro não foi a campo e não treinou visando o duelo do último sábado, 3, quando acabou derrotado por 3 a 1.
Os jogadores cobram da diretoria do Fantasma o pagamento de salários e premiações no valor de R$ 50 mil pelo título da Copa Alagoas e pela classificação à Copa do Brasil. O clube estaria devendo parte do mês de abril e toda a folha de maio.
A derrota para a equipe sergipana também representa uma crise na quarta divisão brasileira. Em cinco jogos, o ASA tem apenas uma vitória somada, além de vir de duas derrotas seguidas dentro do Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O ASA volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D contra o Retrô, na Arena Pernambuco, no próximo domingo, 11, às 16h.
Publicidade