FORA DE CASA

CRB é derrotado pelo Guarani e sai do G4 da Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 13/07/2021 - 20:58
A- A+
Thomaz Marostegan/Guarani FC
Comemoração de Ronaldo Alves após o gol que deu a vitória do Guarani
Comemoração de Ronaldo Alves após o gol que deu a vitória do Guarani

O CRB foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 13,no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo perdeu a vaga no G4 para o Bugre, que no momento é o terceiro colocado com 19 pontos. Já o CRB ocupa a quinta colocação com 17 pontos acumulados. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves.

Primeiro Tempo

O duelo começou com boas chances para ambos os lados. Aos 8' minutos, Pablo recebeu na direita e cruzou para Bruno Sávio, o atacante finalizou cruzado, e Davó tentou completar, mas a bola foi para fora. O Regatas reagiu três minutos depois. Jean Patrick arriscou da entrada da área, mas a bola saiu ao lado do gol do Bugre. Júlio César arrisca de fora da área, e Diogo Silva faz a defesa.

Aos 26' saiu o gol da vitória do clube paulista. Régis levantou em direção à segunda trave, e Ronaldo Alves foi lá em cima para cabecear e mandar para o fundo das redes. Esse foi o primeiro gol do defensor com a camisa do Guarani, e a quarta assistência de Régis na Segundona.


Mesmo assim, o Galo mostrou que não estava entregue e partiu para o ataque, ameaçando principalmente nas bolas paradas, com Bressan, e em um chute de Gum, defendido por Gabriel Mesquita aos 47' minutos.

Segundo Tempo

Buscando reverter o placar, o Galo da Praia se lançou para o ataque. Logo aos 2' minutos, Jean Patrick bateu de fora da área, e o goleiro do Guarani voou para ficar com a bola. Um minuto depois, o Galo chegou com perigo de novo. Erik avançou com espaço e arriscou de fora da área, mas a bola subiu muito.

O jogo marcou a estreia de Alan James, de 23 anos, com a camisa alvirrubra. O centroavante se destacou no Campeonato Alagoano pelo CSE. Em 2021, marcou 10 gols pelo Tricolor de Palmeira.

Sem criatividade e com poucas chances claras de gols, foi assim que se caracterizou os minutos finais da segunda etapa. E o embate terminou assim, 1 a 0 Guarani

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato