SEGUNDO COLOCADO
CRB empata com o Vitória e perde a chance de assumir a liderança da Série B

O CRB empatou com o Vitória em 1 a 1, na tarde deste domingo, 15, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Barradão, em Salvador. Com o resultado, o Galo se manteve na segunda colocação, com 32 pontos. Já o Leão, aparece na parte de baixo da tabela, na 18ª posição com 15 pontos. Se o Galo tivesse saído vitorioso do duelo teria assumido a liderança da competição.
Primeiro Tempo
A primeira boa chegada do jogo foi com os donos da casa. Aos 7’, Samuel recebeu na área do CRB, bateu forte e Diogo Silva espalmou para escanteio.
O Galo da Praia só foi atacar no minuto 18’, Jajá fez ótima jogada pela esquerda, cruzando rasteiro, Mateus Moraes não cortou e Brandão empurrou para o fundo da rede. Esse foi o primeiro gol de Júnior Brandão com a camisa regatiana.
Buscando reverter o placar, o Leão voltou a assustar aos 25’ minutos, Bruno Oliveira arriscou de frente da área do CRB, com estilo, e a bola passou perto do poste direito.
O Regatas ainda teve uma perda na primeira etapa. O volante Marthã sentiu a virilha e deu lugar ao meia Claudinei aos 28 minutos.
.jpeg)
Segundo Tempo
Na volta para a etapa final, o clube alagoano não voltou ligado no jogo e sofreu no início. Logo aos 8’ minutos, Marcinho arriscou de fora da área, a bola desviou em Ewerton Páscoa, ainda tocou no travessão e morreu nos fundos da rede do CRB.
Após o gol de empate, o Galo não conseguiu criar muitas oportunidades de gol e se defendeu mais, vendo assim seu adversário crescer no duelo.
Por pouco o time baiano não empatou o duelo perto do fim do segundo tempo. Aos 39', Soares solta uma bomba, Diogo Silva estica o braço direito e a bola carimba no travessão do CRB.
O time rubro-negro seguia insistindo. Aos 41, Samuel arriscou da entrada da área, a bola quicou na frente de Diogo Silva e a bola tirou tinta da trave do CRB.
O Vitória ficou com um jogador a menos aos 43'. Pablo Siles deu um carrinho em Bressan e acabou expulso. Porém, mesmo com a superioridade numérica o CRB não conseguiu marcar o gol.
Publicidade