CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB empata com o Operário na última partida do primeiro turno da Série B

Galo encerra primeira metade da competição em 3º lugar na tabela
Por Bruno Fernandes 18/08/2021 - 23:25
Atualização: 18/08/2021 - 23:56
A- A+
Francisco Cedrim/CRB
CRB e Operário não saíram do 0 a 0 no Rei Pelé
CRB e Operário não saíram do 0 a 0 no Rei Pelé

O CRB encerrou sua campanha no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro empatando em 0 a 0 com o Operário-PR, em partida disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o CRB se manteve na 3ª colocação, agora com 33 pontos. Por outro lado, o Fantasma estaciona em 9º, com 29.

Primeiro tempo

O jogo foi truncado até os 36 minutos da primeira etapa, quando Pablo Dyego achou Júnior Brandão na área do Operário-PR. O centroavante ganhou na corrida do marcador e parou numa boa defesa de Simão. Esse foi o principal lance do primeiro tempo.

O CRB teve mais posse de bola, e o Operário esperava uma falha para chegar. Aos 38, pintou uma oportunidade com Thomaz, mas o desfecho foi ruim. Assim, o zero no placar resumiu a produção das equipes.

Segundo tempo

Na volta da segunda etapa, Júnior Brandão recebeu de Wesley aos dois minutos. O atacante arrancou pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, para fora. Em seguida, foi a vez de Jajá fazer fila, pelo lado esquerdo e cruzou com perigo.

Aos 13 minutos, Pablo Dyego cometeu falta no meio-campo, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Operário começou a ter mais a posse de bola e buscou brechas na defesa do CRB, que se fechou. Aos 19', Djalma cruzou pra Rodrigo Pimpão foi derrubado na área e pediu pênalti, mas a arbitragem não marcou.

Na reta final, o Operário foi para o ataque. Marcelo tentou, mas chutou fraco. Filemon subiu mais que toda a defesa do CRB, mas cabeceou por cima. Alex Silva invadiu a área a bateu cruzado. Paulo Sérgio na pequena área e Djalma de fora perderam excelentes chances de levar a vitória para o Paraná.

Próximo

No próximo sábado, 21, o CRB viaja para enfrentar o Remo, às 21h (horário de Brasília). Por outro lado, o Fantasma estaciona em 9º, com 29. No mesmo dia, duas horas antes recebeu o Vasco.


Encontrou algum erro? Entre em contato