SÉRIE B
CRB empata com o Vasco nos acréscimos e garante mais uma rodada no G4

Empate com gosto de vitória. O CRB empatou com o Vasco por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 16, no Estádio Rei Pelé. O duelo foi válido pela 24ª rodada da Série B. Com o resultado, o Galo se manteve na quarta colocação com 41 pontos, já o time carioca é o atual décimo colocado com 33 pontos.
O Vasco promoveu a estreia do técnico Fernando Diniz e do jogador Nenê com o objetivo de mudar o cenário no campeonato e ainda lutar pelo acesso à elite.
Primeiro Tempo
A primeira chance clara de gol saiu dos pés do Vasco. Logo aos 9’, em cobrança de falta da intermediária, Nenê bateu com categoria e obrigou Diogo Silva a fazer boa defesa em dois tempos.
Aos 13’, Diego Torres descolou lançamento para Nicolas Careca, que invadiu a área sozinho e chutou cruzado. Vanderlei saiu bem e salvou o Vasco. No lance seguinte, após escanteio, a zaga do Vasco afasta parcialmente. No rebote, Diego Torres levanta na área, e Caetano aparece livre para cabecear para o gol. O lance, porém, foi invalidado após revisão do VAR.
No decorrer da primeira etapa, o Galo da Praia teve dificuldades na saída de bola e consequentemente não conseguiu criar muitas oportunidades de gols.
O clube carioca dominou as ações da etapa inicial e no último lance conseguiu balançar as redes. Após escanteio, Ricardo Graça bateu de primeira, Cano desviou de letra e abriu o placar no Rei Pelé.
Segundo Tempo
Na volta para os 45 minutos finais, o Regatas querendo reverter o prejuízo se lançou ao ataque. Aos 6’, Diego Torres levantou na área, Ewerton Páscoa subiu alto e cabeceou com força. Vanderlei espalmou fazendo boa defesa.
O jogo se manteve pegado com chances para ambos os lados. Aos 36’ minutos, o cruz-maltino teve a oportunidade de matar o jogo, Andrey roubou a bola no meio de campo, levou até a entrada da área e deixou Gabriel Pec na cara do gol para marcar.
No apagar das luzes, aos 46’ minutos, o CRB avançou ao ataque, Guilherme Romão girou na área, e a bola sobrou para Renan Bressan bater no cantinho de Vanderlei. 1 a 1 e fim de papo no Rei Pelé.