CAMPEONATO BRASILEIRO
CRB vence Sampaio Corrêa por 1 a 0 e encosta no G4 da Série B do Brasileirão
Galo soma agora 54 pontos e passa a ocupar a 5ª colocação
O CRB venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e colocou mais uma vez no G4 da tabela do Brasileirão na noite desta quinta-feira, 4, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O único gol da partida foi marcado por Emerson Negueba, aos 9 minutos do segundo tempo
Com esse resultado, o Galo soma agora 54 pontos e passa a ocupar a 5ª colocação, mesma pontuação do Goiás, que está em 4º lugar, mas superando a equipe alagoana no saldo de gols.
Primeiro tempo
A equipe regatiana foi melhor que os visitantes durante toda a primeira etapa, pressionando mais a saída de bola do Sampaio, e assim, criando mais oportunidades no ataque diante de uma equipe que só venceu um jogo nos últimos 11 disputados.

O Galo apertou, cruzou e tentou muito encaixar jogadas ofensivas, mas esbarrava sempre na finalização, o que tem sido um grande problema para o técnico Allan Aal resolver nas últimas 10 rodadas, quando a equipe começou a apresentar queda no rendimento.
Uma das melhores oportunidades do CRB saiu apenas aos 27 minutos, com Diego Torres cobrando escanteio pelo lado esquerdo, e Caetano subindo mais que todo mundo para cabecear, mas o goleiro Luiz Daniel busca a redonda e salva a Bolívia Querida.
Segundo tempo
O segundo tempo foi um pouco mais emocionante, principalmente para o CRB que marcou o gol da vitória e teve um pênalti anulado pelo VAR pouco tempo antes.
No lance do pênalti em questão, o árbitro marcou falta de Allan Godói em Diego Torres, mas após revisar o lance na imagem, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli anulou sua decisão que seria a favor do Galo.

O gol marcado por Emerson Negueba aconteceu quatro minutos depois da revisão, com passe de Reginaldo, que abriu pela direita e viu o companheiro livre de marcação para driblar Nilson Júnior, e chutar por baixo de Luiz Daniel.
Técnico Allan Aal sofre lesão
O gol de Negueba foi muito comemorado, principalmente pelo técnico Allan Aal, do CRB, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e precisou que a ambulância do estádio Rei Pelé fosse acionada para medicar ele com analgésicos. Amanhã o treinador realizará por suspeita de rompimento do ligamento.
Ontem o Cuca lesionou o dedo na comemoração do gol do Atlético-MG
— Goleada Info (@goleada_info) November 5, 2021
Hoje foi a vez de Allan Aal, técnico do CRB, se machucar na comemoração do gol.
Eita... 👀 pic.twitter.com/OJtnw6dVND
O jogo permaneceu truncado, mas com mais oportunidades para o CRB, que conseguiu aos 25 e aos 38, com Nicolas Careca e Guilherme Romão respectivamente, mas ambos sem sucesso, até o apito final.
Próximo confronto
Na próxima rodada o CRB enfrenta a Ponte Preta, no domingo, 7, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli. No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 18h15, a Bolívia Querida pega o já rebaixado Brasil de Pelotas, no Castelão.