RIXA ANTIGA

Romário declara guerra contra eleição de Gustavo Feijó para presidência da CBF

Ex-prefeito de Boca da Mata e atual vice-presidente da entidade acumula escândalos
Por Bruno Fernandes 26/02/2022 - 09:03
A- A+
Divulgação
O ex-prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó
O ex-prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó

O ex-jogador do Vasco e atual senador Romário Faria (PL-RJ) voltou a ameaçar o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ex-prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó (MDB-AL), caso o mesmo seja eleito presidente da entidade máxima do futebol do Brasil para o quadriênio que inicia em abril de 2023, marcada para acontecer em março ou abril deste ano.

Por meio de sua conta oficial no Twitter no início da semana, o senador afirmou ser falsa a informação de que teria se encontrado com o cartola e lhe dado apoio para concorrer à presidência da CBF.

“Já publiquei que se trata de um sujeito cheio de escândalos e afirmei que, se ele ou qualquer outro cartola viciado em poder, como Del Nero ou o Ricardo Teixeira, se candidatar à CBF, vou trabalhar para criar uma nova CPI, agora, especificamente, sobre a CBF”, afirmou Romário.

Ao EXTRA, Gustavo Feijó afirmou ser um direito do parlamentar abrir CPI de seu interesse e confirmou mais uma vez que a eleição ainda não tem data para acontecer.

“É um direito dele como senador abrir uma CPI do que ele achar direito, mas eu só acho que o senador está equivocado ao afirmar que eu sou candidato do Del Nero. O candidato Del Nero está sentado na cadeira atualmente [Ednaldo Rodrigues], no mais, é um direito dele”, afirmou.

Leia na íntegra no EXTRA ALAGOAS nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato