TUDO IGUAL

CSA e Criciúma empatam em 1 a 1 no Rei Pelé pela Série B

Azulão saiu na frente com gol de Didira, mas Marcelo Hermes que igualou o placar.cinco minutos depois
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 04/05/2022 - 23:00
Atualização: 04/05/2022 - 23:17
A- A+
Morgana Oliveira/CSA
Apesar de ter saído na frente com um gol de Didira, Tigre empatou cinco minutos depois
Apesar de ter saído na frente com um gol de Didira, Tigre empatou cinco minutos depois

CSA e Criciúma empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, 4, em partida ocorrida no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela 1ª rodada da Série B e havia sido adiado porque o CSA disputava a reta final do Campeonato Alagoano. Agora, o Azulão ocupa o 13º lugar da tabela com 6 pontos somados e o Criciúma está duas posições acima, em 11º, também com 3 pontos.

Depois ter feito um bom jogo no último sábado contra o Sport, quando venceu por 1 a 0, o CSA não conseguiu abrir muitas chances contra o Tigre: apesar de ter saído na frente com um gol de Didira, a partida terminou empatada com Marcelo Hermes, que igualou o placar.

Primeiro tempo

A partida começou sem muito movimento dos dois clubes. Aos 10 minutos, Rafael Bilu cruzou na área do CSA, Fellipe Mateus apareceu no meio da defesa azulina, cabeceou e a bola passou raspando o poste direito de Marcelo Carné.

Já no minuto 33, o Azulão assustou. Yann Rolim recebeu na frente da área, arriscou rasteiro e a bola passou de raspão no poste direito de Gustavo.

Minutos depois, o Tigre respondeu quando o CSA sai jogou errado, Rafael Bilu recebeu na frente da área, bateu e a bola explodiu' no travessão de Marcelo Carné.

Apesar das duas tentativas do time visitante, o primeiro tempo foi morno e acabou em 0 a 0 no Rei Pelé.

Segundo tempo

Logo no minuto 5, Gabriel passou por dois marcadores, entrou na área do Tigre, deixou Rayan no chão e bateu forte para a defesa de Gustavo.

Dois minutos depois, mais uma investida com Marcelo Hermes, que mandou uma bomba de fora da área e Marcelo Carné desviou pro lado.

Aos 15 minutos, Negueba recebeu no bico da grande área, bateu colocado e a bola passou perto do travessão de Marcelo Carné.

A primeira ameaça do CSA aconteceu no minuto 16, quando Didira recebeu livre de marcação e bateu forte, mas a bola passou longe do gol do Criciúma.

Aos 21 minutos, Diego Renan cruzou, o goleiro Gustavo saiu errado do gol e Didira, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar de cabeça para o fundo da rede, abrindo o placar para o CSA. O lance chegou a ser analisado pelo VAR, mas foi confirmado.

No minuto 29, o Tigre devolveu: Claudinho cruzou na área do CSA, a defesa do Azulão ficou parada e Marcelo Hermes empatou o placar no Rei Pelé.

Os donos da casa tentaram abrir vantagem com Osvaldo, que aproveitou a saída de jogo errada do Tigre, avançou, mandou para Lourenço que bateu em cima de Gustavo. O goleiro fez a defesa e colocou pra escanteio.

Apesar das tentativas dos times, o empate ficou mantido em Maceió.

Próximos confrontos

O CSA enfrentará o Vasco neste sábado, 7, às 19h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Criciúma irá jogar contra o Operário também no sábado, às 16h30, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Ambas as partidas serão válidas pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.


Encontrou algum erro? Entre em contato