AGREÇÃO COM FACA

Ex-jogador do CSA é preso após esfaquear o irmão no interior do Piauí

Régis Ribeiro discutiu com o irmão e o feriu com arma branca no abdômen
Por Tamara Albuquerque 06/07/2023 - 15:31
Atualização: 06/07/2023 - 15:54
A- A+
Divulgação
Régis, ex-lateral do CSA, tem se envolvido em confusões fora dos gramados
Régis, ex-lateral do CSA, tem se envolvido em confusões fora dos gramados

Régis Ribeiro de Souza, lateral-direito com passagens por São Paulo, Botafogo e CSA foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira,5, por esfaquear o irmão, Rafael Ribeiro, durante discussão. O caso ocorreu na cidade de Corrente, no sul do Piauí. Policiais foram chamados a uma pousada, onde ocorreu a agressão, e encontraram o irmão do jogador com o corte no abdômen. Régis, como é mais conhecido, estava caído no chão com sinais de embriaguez.

 A vítima foi encaminhada a um hospital local para receber atendimento médico adequado e foi ouvida pela polícia. O motivo da agressão não foi ainda revelado. Porém, essa não é a primeira vez que o ex-jogador do CSA se envolve em problemas fora dos campos. Régis chegou a ser preso em outras três ocasiões.

Uma delas aconteceu em Maceió, durante sua passagem pelo CSA em 2019, quando ele se envolveu em confusão em um motel. O jogador teria forçado sua entrada no motel. No mesmo ano, em Sorocaba, interior de São Paulo, o jogador foi flagrado embriagado e sob o efeito de drogas. Apesar do talento nos gramados, Régis tem enfrentado dificuldades na vida pessoal, resultando em repetidas passagens pela polícia.

Régis recebeu liberdade provisória concedida por um juiz plantonista de Corrente.


Encontrou algum erro? Entre em contato