FAMOSOS

Piovani fala sobre venda da sua Playboy por 1 centavo

Por 10/03/2018 - 09:06

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em mais um vídeo para o seu canal no Youtube, Luana Piovani comentou notícias que já saíram na mídia a seu respeito. Dentre elas, a atriz explicou o caso que repercutiu quando sua Playboy foi vendida a 1 centavo.

"Nem sabia que isso tinha acontecido, mas quando eu soube já tinha sido resolvido. A Playboy me explicou que é porque o estoque tinha zerado e quando zera o negócio... Enfim, agora não me lembro. Mas se alguém acha que isso me magoou, ledo engano. Fiz a Playboy pelo prazer de fazer, de estar gata. Nem silicone nos meus peitinhos eu tinha e o obejtivo foi alcançado", declarou.

Em outro momento, Piovani desmentiu que tenha criticado a magreza da jornalista Patrícia Poeta, mas citou o corpo de outra famosa. "Nunca ia falar mal da magreza. Só falaria mal de alguém que tivesse a magreza de doente. A magreza da Angelina Jolie é uma coisa que sempre me choca. O braço fica muito, muito fino e como ela tem aquelas próteses de silicone que não são pequenas, fica um pouco desproporcional", disse.

"Ela eu já olhei e falei: 'Nossa, não está bem essa magreza'. Espero que esteja tudo bem com ela porque se tinha um casal que eu amava era eles dois, Brangelina", comentou Luana.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato