BENEDITO BENTES
Vigilante preso em Maceió ao furtar merenda de escola é afastado
Ele foi flagrado com mais de 15 kg de carne e produtos de limpeza de escolaO vigilante que foi preso por furtar merenda da Escola Estadual Eunice Campos, no Benedito Bentes, em Maceió, foi afastado do cargo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) nesta sexta-feira, 17.
O homem foi preso por volta da meia-noite de quarta-feira, 15, tentando furtar produtos de limpeza, pacotes de café e de leite em pó, verduras, frutas e mais de 15 kg de carne.
Ele foi preso na porta da escola enquanto esperava por um carro por aplicativo durante seu horário de trabalho. De acordo com os policiais, que faziam ronda na região no momento, o homem afirmou que as sacolas faziam parte da feira que a sua mulher havia feito.
Segundo a polícia, por trabalhar há muitos anos na escola, o homem tinha acesso a todos os cômodos da instituição, além de carregar as chaves dos armários e despensa. Ainda de acordo com os policiais, o vigilante desligou as câmeras exatamente no local onde ele passou.
Publicidade