Um homem, condenado pela Justiça a 28 anos e 5 meses de prisão, foi preso na quinta-feira, 28, por estuprar a própria filha durante quase dez anos. O crime começou quando a vítima tinha apenas seis anos de idade.
As investigações policiais mostram que os abusos começaram depois que a mãe abandonou a vítima e mais três irmãos. O pai assumiu a guarda das crianças e passou a estuprar a menina. Segundo a polícia, o primeiro estupro aconteceu depois de uma festa. Após isso, o pai passou a abusar da filha semanalmente. Quando completou 14 anos, depois de enfrentar crises de ansiedade e depressão, a adolescente denunciou o pai.
Ainda de acordo com a polícia, ele obrigava a menina e os irmãos a viver apenas com ele, sem relacionamento algum com a família, "tratando os filhos como filhos e a vítima como mulher, praticando todos os atos sexuais com ela", conforme relatou o delegado responsável pelo caso, Thales Araújo.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.