MACEIÓ

Hospital da Cidade promove acolhida das equipes multidisciplinares

Unidade já fazia a realização de exames e agora contará com internamentos e cirurgias
Por Secom Maceió 01/03/2024 - 20:59

ACESSIBILIDADE

Jonathan Lins/Secom Maceió
Acolhida das equipes multidisciplinares
Acolhida das equipes multidisciplinares

Da recepção à equipe médica, a diretoria do Hospital da Cidade de Maceió (HC), está promovendo uma série de capacitações para integrar as equipes a seguir o modelo de excelência em atendimento à saúde que já é referência do hospital. Na manhã desta sexta-feira (1º), ocorreu um encontro de integração entre colaboradores da unidade hospitalar.

O diretor técnico do Hospital da Cidade, médico Rogério Bernardo, ressaltou a importância do trabalho em equipe e da prestação de um serviço de qualidade para a população. "O Hospital da Cidade de Maceió é um marco na trajetória da saúde pública da capital. Isso significa dizer que nossa equipe está pronta para dar o melhor atendimento aos maceioenses, com o mais moderno aparelho de saúde pública da capital", garantiu Rogério Bernardo.


Desde o período de transição da gestão, o Hospital da Cidade de Maceió vem servindo a população com a realização de exames e agora com internamentos e cirurgias. A unidade continuará sendo referência no tratamento de doenças do coração, mas ampliará seus serviços para especialidades como gastroenterologia, endocrinologia, maternidade e cirurgias gerais eletivas.

A diretora-administrativa da unidade, Julia Lins, que fez parte do Grupo de Recebimento do Hospital da Cidade, destacou a parceria com os colaboradores. “A principal exigência do prefeito JHC, quando estávamos elaborando o planejamento do Hospital da Cidade, foi a manutenção da qualidade dos serviços e isso fazemos com pessoas qualificadas. Conseguimos formar uma equipe que vai atender o maceioense como ele merece, com dignidade e responsabilidade”, enfatizou Júlia Lins.

O momento especial contou com a participação da gerente operacional do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), Kamila Borges, e dos colaboradores dos setores administrativos, operacional, assistência e médicos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato