VIOLÊNCIA

Polícia tem duas linhas de investigação sobre morte de motorista por app

Márcio Vieira Rocha foi encontrado morto dentro do carro em um canavial, na Cidade Universitária
Por Redação 21/11/2024 - 18:20

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Márcio Vieira, de 38 anos, era presbítero da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas
Márcio Vieira, de 38 anos, era presbítero da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas informou que tem duas linhas de investigação sobre o assassinato do motorista de aplicativo, Márcio Vieira Rocha, que teve o seu corpo e veículo encontrado em um canavial, no bairro da Cidade Universitária, nessa quarta-feira, 20.

Segundo o delegado Thiago Prado, responsável pelo caso as hipóteses são de latrocínio (o roubo seguido de morte)  ou homicídio, que pode ter sido motivado por várias circunstâncias.

O motorista foi encontrado morto dentro do carro em uma área de canavial. Ele estava desaparecido desde a madrugada, após aceitar uma corrida. O desaparecimento foi relatado por um amigo.

O veículo foi localizado por meio de rastreamento, com portas dianteiras abertas, e o corpo de Márcio foi encontrado ao lado do banco do motorista, vestindo apenas uma cueca. A perícia confirmou que ele foi assassinado a tiros.

A autoridade policial informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que a polícia busca mais informações junto ao aplicativo que o motorista usava, além de colher imagens de câmera de monitoramento.

A polícia pede que, caso a população tenha alguma informação sobre o ocorrido, faça uma ligação anônima e gratuita para o disque denúncia através do número 181.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato