VIOLÊNCIA

Homem é morto em atentado a tiros em Maceió; irmãos ficam feridos

Vítima conhecida como "Batata" não resistiu; crime ocorreu em Chã da Jaqueira
Por Redação 16/09/2025 - 15:27
A- A+
Ascom Polícia Científica
Homem baleado em Chã da Jaqueira foi socorrido, mas morreu no HGE
Homem baleado em Chã da Jaqueira foi socorrido, mas morreu no HGE

Um homem identificado pelo apelido de "Batata" foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, 15, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Dois irmãos que estavam com ele também foram baleados durante o atentado, mas sobreviveram.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por uma dupla que se aproximou em uma motocicleta vermelha e efetuou os disparos. Batata foi encontrado caído no chão, ainda com sinais de vida, e socorrido por equipes do Samu. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma das vítimas sobreviventes relatou que estava em uma vila, na companhia do irmão, quando os suspeitos chegaram e atiraram contra Batata. Os dois foram atingidos pelos disparos e receberam atendimento médico — um foi encaminhado para a UPA da Chã da Jaqueira e o outro para o HGE.

As motivações e a autoria do atentado ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.


Encontrou algum erro? Entre em contato