Violência

Motociclista é morto em ação com mais de 60 tiros em Maceió

Vítima de 27 anos foi surpreendida por grupo armado que saiu de área de mata
Por Larissa Cristovão - Estagiária sob supervisão 13/11/2025 - 22:46
A- A+
Reprodução
Motociclista assassinado em Maceió
Motociclista assassinado em Maceió

O assassinato de um motociclista de 27 anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, ganhou repercussão no estado. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 12, e é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta das 23h30: a vítima trafegava de motocicleta quando foi surpreendida por um grupo armado que saiu de uma área de mata e abriu fogo. Após os disparos, os criminosos fugiram; até o momento ninguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que o motociclista sofreu tiros na cabeça, nos braços, nas pernas e nas costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Daniel Scaramello apontou indícios de que a ação foi planejada: no local foram encontrados mais de 60 elementos de munição, incluindo calibres 9 mm, .38 e .380. “A ação impediu qualquer reação por parte da vítima”, declarou a Polícia Civil.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O inquérito segue em andamento para apurar circunstâncias e possíveis responsáveis. A Polícia Civil pede que quem tiver informações colabore pelo Disque Denúncia 181, com ligação gratuita e garantia de sigilo.


Encontrou algum erro? Entre em contato