ASSASSINATO

Foragido por homicídio em Alagoas é capturado no Mato Grosso do Sul

Prisão foi resultado de operação conjunta entre as polícias civis entre os dois estados
Por Redação 26/07/2025 - 12:38
A- A+
PC
No local, chamou atenção uma mensagem escrita em um armário da cozinha
No local, chamou atenção uma mensagem escrita em um armário da cozinha

Um homem de 38 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 25, em Brasilândia, a 352 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele era procurado pela Justiça de Alagoas pelo assassinato do dono de uma pousada, ocorrido em abril deste ano.

A prisão foi resultado de operação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e do Mato Grosso do Sul, que compartilharam informações até localizar o suspeito escondido.

O investigado teria utilizado golpes de faca e enforcamento para matar a vítima. Após o crime, escreveu frases nas paredes com o sangue do homem, fato que gerou repercussão na cidade alagoana.

Após o homicídio, ele fugiu de Alagoas e seguiu para o Mato Grosso do Sul. O suspeito foi encontrado e preso após o avanço das investigações e troca de dados entre as autoridades.

José Roberto, dono de uma pousada na cidade, foi encontrado morto dentro de casa, sobre uma poça de sangue, com um fio de antena enrolado no pescoço. No local, chamou atenção uma mensagem perturbadora escrita em um armário da cozinha, supostamente com o sangue da vítima:

Estuprador. Ele abusou de mim.

De acordo com a Polícia Civil, apesar da confissão do assassinato, o suspeito negou ter sido o autor da mensagem e afirmou que o motivo do crime teria sido uma dívida: segundo ele, prestou serviços de reforma na casa da vítima, que teria se recusado a pagar.

O suspeito relatou que, durante uma discussão, esfaqueou o empresário e o enforcou com o fio de antena.

Após o crime, ele fugiu. Em maio, investigadores descobriram que ele estaria no estado do Mato Grosso do Sul. Com isso, foi iniciada uma operação em conjunto com a Delegacia de Brasilândia, que localizou e prendeu o foragido.


Encontrou algum erro? Entre em contato