POLÍCIA
Homem é preso por agredir esposa com golpe de Jiu-Jitsu e cigarro aceso
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por violência contra a mulherUma mulher foi socorrida em um apartamento no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após relatar agressões do companheiro, nesta sexta-feira, 31. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por violência contra a mulher.
Segundo relatório, ao chegar à residência, a equipe da PM ouviu pedidos de socorro vindos do apartamento e subiu rapidamente para atender a vítima, que apresentava diversas escoriações pelo corpo.
A mulher relatou que o companheiro, professor de Jiu-Jitsu e lutador de boxe, aplicou um golpe de estrangulamento pelas costas e queimou seu corpo com um cigarro aceso.
Ela foi levada à UPA do bairro para atendimento médico, enquanto o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -- Central de Atendimento à Mulher -- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.



