INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil apura ossadas encontradas em cemitério clandestino no Feitosa

Ossadas podem ter ligação com ocorrências registradas na região do Vale do Reginaldo
Por Redação 16/12/2025 - 09:01
A- A+
Assessoria
Viatura da Polícia Civil de Alagoas
Viatura da Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil iniciou nesta terça-feira, 16, investigação após a localização de ossadas humanas em uma área de mata entre os bairros do Feitosa e Pitanguinha, em Maceió, na tarde de segunda-feira, 15. O material foi encontrado próximo à Ladeira da Moenda e recolhido com apoio do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, as ossadas podem ter ligação com ocorrências registradas na região do Vale do Reginaldo. A confirmação das identidades e das circunstâncias das mortes depende de exames periciais conduzidos pela Polícia Científica.

O delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da DHPP, informou que o inquérito policial foi instaurado. A equipe realizou levantamentos iniciais e aguarda laudos do Instituto de Criminalística para avançar nas próximas etapas da apuração.

Após a análise do material recolhido, a investigação prevê a oitiva de familiares das possíveis vítimas, além da identificação de autoria, materialidade e motivação dos crimes relacionados ao caso.

De acordo com a Polícia Militar, moradores apontaram o local como um possível cemitério clandestino. Uma guarnição da Ronda de Ação Intensiva Ostensiva foi acionada após denúncia sobre três corpos enterrados na área.

No primeiro momento, apenas duas ossadas foram localizadas pelos policiais. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística foram acionados para auxiliar nas buscas e nos procedimentos técnicos.

A Polícia Civil informou que dados que possam contribuir com a investigação podem ser repassados de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Encontrou algum erro? Entre em contato