Rio Largo

Policial penal é preso após disparo de arma em bar e dirigir embriagado

Agente foi detido em flagrante após ser flagrado trafegando em zigue-zague
Por Redação 17/12/2025 - 07:37
A- A+
Reprodução
Episódio foi registrado por câmeras de segurança do próprio estabelecimento
Episódio foi registrado por câmeras de segurança do próprio estabelecimento

Um policial penal foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, 16, após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de um bar localizado em Rio Largo, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, e, em seguida, deixar o local dirigindo sob sinais de embriaguez. A ocorrência foi registrada por volta das 22h e mobilizou equipes da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o episódio foi registrado por câmeras de segurança do próprio estabelecimento. As imagens mostram o agente sentado no bar acompanhado de uma mulher, aparentando estar alterado. Em alguns momentos, ele abaixa a cabeça como se estivesse dormindo, sendo amparado pela acompanhante. Em seguida, o policial se levanta, saca a arma que estava na cintura e efetua um disparo para cima dentro do bar, provocando susto em clientes e funcionários. Após o tiro, ele guarda a arma e permanece no local por alguns instantes.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao bar o suspeito já havia deixado o local em um veículo, acompanhado da mulher. Durante rondas, equipes do 8º Batalhão localizaram o carro na BR-104, ainda em Rio Largo, com o pisca-alerta ligado e trafegando em zigue-zague pela rodovia.

Na abordagem, o condutor se identificou como policial penal. Com ele, os militares encontraram a arma utilizada no disparo, que, segundo a PM, possui registro da Secretaria de Ressocialização. O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante e disparo de arma de fogo em local público.

O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de feridos nem de acidentes durante o deslocamento do veículo.


Encontrou algum erro? Entre em contato