em Alagoas

Álvaro Vasconcelos assume presidência do Podemos

Por Assessoria 08/04/2018 - 00:27

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de muita especulação, o Podemos, antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), confirmou nesta sexta-feira, 7, o nome do empresário Álvaro Vasconcelos como presidente do diretório estadual. O ex-secretário de Agricultura pretende disputar uma vaga nas urnas, a fim de chegar a Câmara Federal agora em 2018.

A reformulação de um dos partidos mais antigos do Brasil, que já conseguiu eleger o presidente Jânio Quadros, na década de 60, atende a uma estratégia do comando nacional do partido, que busca fortalecer a sigla nos estados para garantir maior representação na Câmara Federal e no Senado.

Omar Coêlho Mello, antigo presidente do diretório estadual, passou a ocupar a vice-liderança do Podemos. "Entro nesse desafio com a confiança e a certeza de que podemos mudar nosso estado para melhor”, declarou Álvaro Vasconcelos em entrevista à imprensa.

Ainda segundo Álvaro, é uma honra assumir o comando de um dos partidos mais respeitados do Brasil. “Sinto-me honrado em receber um convite de tamanha grandeza, sobretudo oriundo do amigo Omar Coelho, figura exemplar no contexto social de Alagoas”, disse Vasconcelos,

Durante sua passagem pela Secretaria de Estado da Agricultura do Estado de Alagoas, em 2017, o empresário realizou um grande trabalho de fortalecimento e modernização do setor agrícola do Estado, em especial voltado para a agricultura familiar, trabalho esse lembrado por todos em suas viagens por cidades do interior de Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato