Assista
Flávio Bolsonaro 'dá bolo' no MPF para cantar com Sikêra Jr

O senador Flávio Bolsonaro tinha uma acareação marcada com o Ministério Público Federal (MPF), no Rio de Janeiro, na segunda, 21, mas não compareceu com a alegação de que estava cumprindo agenda oficial no Amazonas.
No entanto, o compromisso do senador era uma visita ao programa do apresentador Sikêra Jr. Durante a presença no estúdio, os irmãos Bolsonaro “cancelaram CPFs” quando Sikêra comemorava a morte de um suspeito de um crime e também cantaram uma música de teor homofóbico junto com a equipe do apresentador.
“Todo maconheiro dá o anel”, “Todo maconheiro dá o boga” e “Todo maconheiro dá o toba” eram partes da música entoada pelo grupo. No vídeo também podem ser vistas mais duas personalidades do governo: o secretário da Pesca Jorge Seif e o presidente da Embratur, Gilson Machado.
Flávio era esperado no MPF do Rio de Janeiro para uma acareação sobre o suposto vazamento de informações de uma investigação da Polícia Federal que mirava a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, incluindo o gabinete do então deputado estadual.
A outra parte ouvida na acareação seria o empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio durante a candidatura ao Senado, que afirma que a família Bolsonaro teria recebido informações sobre a operação de um delegado da Polícia Federal.
Publicidade