INTERIOR

Palmeira dos Índios vai resgatar o tradicional Festival de Inverno

Por Assessoria 07/05/2022 - 11:56
A- A+
Assessoria
Júlio Cézar, em evento de comemoração pelo Dia do Trabalhador
Júlio Cézar, em evento de comemoração pelo Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Palmeira dos Índios manteve a tradição de comemorar o Dia do Trabalhador, no 1º de Maio, data que também marca o início do mês das mães, das noivas e de Maria, a mãe de Jesus. O domingo reuniu famílias numa Missa Campal de Ação de Graças e a população acompanhou as preces pelo arrefecimento da pandemia no país. A programação festiva veio em seguida e se estendeu até à noite.

O governo do município uniu esforços e ofertou à população momentos descontraídos com apresentações musicais com artistas locais, coral, trio de forrozeiros, sorteio de brindes, bingo e lanches.

A atração da noite foi assistida por milhares de pessoas, que lotaram a Praça da Independência e acompanharam o talento do cantor e compositor José Augusto, num repertório conhecido e de sucesso. José Augusto tem inúmeras canções que marcaram gerações na sua voz e com outros cantores. “Aguenta Coração, Chuvas de Verão, Sábado e Sonho por Sonho” são alguns hits do cantor brasileiro que sobrevivem na memória do povo e foram recebidos com aplausos pelas pessoas que assistiram ao evento. O show foi realizado com interatividade e participação do público.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou as mães, os trabalhadores, e agradeceu às parcerias que ajudaram na realização das festividades. Também lembrou que “o mundo inteiro caiu por dois anos e meio em função da pandemia” e falou das perdas que o vírus impôs à humanidade. Enfatizou que, com as bênçãos de Deus e com o avanço da ciência, foi descoberta a vacina contra o vírus. “Estamos derrubando o mal do século, que foi a covid-19”, disse. Segundo o prefeito, “o mês de Maria, das mães, noivas e trabalhadores não poderia começar de forma diferente em Palmeira dos Índios”.

Júlio Cézar anunciou o retorno do São João e do Festival de Inverno na cidade, dois eventos que foram suspensos por medida de segurança, que voltam este ano para movimentar a economia da cidade e o ânimo da população. “Vamos celebrar a vida! Obrigado a todas as empresas que ajudaram a fazer este dia todo de festividades para as mães e trabalhadores palmeirenses”, agradeceu por fim.


Encontrou algum erro? Entre em contato