PREFEITO LICENCIADO

"Governa para um projeto pessoal de poder", diz Cícero Albuquerque sobre afastamento de JHC

Por Com assessoria 09/09/2022 - 19:20
Atualização: 09/09/2022 - 21:17
A- A+
Reprodução/Instagram
Cícero Albuquerque (PSOL) durante lançamento da campanha
Cícero Albuquerque (PSOL) durante lançamento da campanha

O candidato ao governo de Alagoas Cícero Albuquerque (Psol) utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 9, para criticar a decisão de JHC (PSB) de se licenciar do cargo de prefeito de Maceió. Para psolista, JHC será cabo eleitoral de candidatos que não têm projetos próprios.

“JHC acabou de abandonar a prefeitura oficialmente para ser cabo eleitoral de um senador sem conteúdo próprio e do seu irmão, que também é seu clone. Isso mostra que nunca foi sobre governar para o povo, mas sim sobre projetos pessoais de poder”, publicou Cícero.

JHC alegou que, no período de afastamento, estará dedicado ao processo eleitoral em curso. Ele deve auxiliar a campanha eleitoral de seus aliados, mais especificamente do candidato ao governo estadual Rodrigo Cunha (União Brasil) e de seu irmão, Dr. JHC, que concorre ao cargo de deputado federal.

Segundo Cícero, com a decisão, JHC mostra que não governa para o povo, mas sim para projetos pessoais de poder. Ele afirmou ainda que Rodrigo Cunha não tem conteúdo próprio e que Dr. JHC é um clone do prefeito afastado.


Encontrou algum erro? Entre em contato