violência

Polícia Civil identifica cinco suspeitos de espancar torcedor do ASA

Caso aconteceu após a partida entre o ASA e o CRB pelo Campeonato Alagoano, disputada no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Por Com Agências 03/02/2023 - 20:53
Atualização: 03/02/2023 - 21:13
A- A+
Cortesia
Imagens mostram agressores durante espancamento de torcedor do ASA
Imagens mostram agressores durante espancamento de torcedor do ASA

A Polícia Civil identificou cinco suspeitos de terem participado da agressão a um torcedor do ASA na última terça-feira, 31, em Arapiraca. A informação foi divulgada pelo delegado Edberg Oliveira ao portal Tnh1. O delegado ainda disse que não vai detalhar a investigação para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Oliveira disse também que os agressores devem responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, considerando a participação de cada um na situação. O caso aconteceu após a partida entre o ASA e o CRB pela quinta rodada pelo Campeonato Alagoano, disputada no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.


O fato foi registrado por câmeras de segurança do condomínio Residencial Amarina, localizado na Rua ngelo Sobrinho, no bairro Senador Nilo Coelho e chamou atenção nas redes sociais pela selvageria.

Nas imagens que não serão publicadas pelo teor violento, a vítima aparece primeiramente correndo, quando cai no chão e acaba sendo covardemente agredida por dois torcedores com camisas do CRB.

Em seguida, outros seis homens desembarcam de um carro e se juntam à dupla nas agressões contra o homem aparentemente jovem e indefeso.

O homem logo em seguida tem a camisa arrancada do corpo e é deixado aparentemente desacordado na calçada.

Minutos antes das agressões, o torcedor teria danificado e furado o pneu do carro de um dos homens que aparece nas imagens. O momento teria sido compartilhado em grupos de Whatsapp.

Por meio de nota, o ASA repudiou as cenas e informou que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato