ASSISTA
Paulão agradece apoio após decisão do TRE-AL que pode cassar seu mandato
Deputado afirma que não cometeu crime e diz que recorrerá para manter o cargo
O deputado federal Paulão (PT) usou as redes sociais para agradecer as manifestações de apoio recebidas após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), que anulou os votos do suplente João Catunda (PP) — medida que, na prática, pode resultar na cassação de seu mandato.
Em sua publicação desta terça-feira, 11, o parlamentar afirmou que segue exercendo normalmente o cargo e reiterou que não cometeu qualquer irregularidade. “Quero agradecer por todas as manifestações de apoio dos amigos e companheiros de luta.
"Apesar da decisão recente do TRE, que votou pela cassação do meu mandato sem que eu tenha cometido qualquer crime, sigo no exercício do cargo, defendendo os interesses do povo alagoano e brasileiro, especialmente das pessoas que mais precisam”, escreveu.
Paulão também declarou que recorrerá da decisão. "Seguiremos firmes, recorrendo a todas as instâncias jurídicas para garantir a defesa do mandato conquistado nas urnas com o apoio e a confiança do povo de Alagoas. Estamos na luta, hoje e sempre!”, concluiu o deputado.



