Conteúdo Opinativo

O massacre da Globo

Por 08/07/2017 - 09:53

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Rede Globo trabalha 24 horas por dia na luta sem trégua para derrubar o Governo Temer e seus aliados, ao tempo em que fatura milhões da JBS, a mina dos irmãos Metralhas.

Desde que Joesley Batista armou uma arapuca para pegar Michel Temer, a JBS mais que triplicou os anúncios de seus produtos e serviços em horários nobres da TV Globo.

Além da carne Friboi, até então carro-chefe da propaganda da JBS, popularizada por Tony Ramos, outros produtos como Seara, Sadia, Vigor e até um desconhecido banco (Original) se alternam na divulgação diária da marca pela TV dos irmãos Marinho.

A Globo News segue no mesmo diapasão e a pancadaria também não dá trégua ao governo. Toda a equipe de jornalismo se ocupa em tempo integral na tarefa de desacreditar o presidente e seus aliados.

Na falta de fatos novos, a Globo, diariamente, requenta informações baseadas na delação dos irmãos Metralhas. Como reforço, dá plantão na Câmara, no Senado e nas cortes de Justiça em busca de vozes que avalizem a campanha global.

Até agora a Rede Globo sequer questionou a legalidade da armação montada pelos irmãos Metralhas, com aval da PF e do MPF. Também não deu uma linha sobre a origem do dinheiro que transformou um açougue de Goiás num consolo empresarial jamais visto ao redor do mundo.

Como já alertou o jornalista Sebastião Nery, “não se pode aceitar como delator criminoso confesso que obtém a permissão de autoridades para esmiuçar a vida alheia e ‘fabricar’ provas com gravações e outras artimanhas com o objetivo exclusivo de livrar-se de processos e da cadeia”.


Encontrou algum erro? Entre em contato