Conheça JORGE ALVES, candidato a vereador por PENEDO (AL)
JORGE ALVES DA SILVA
15444
MDB
MDB
Superior completo
Servidor Público Estadual
64 (21/11/1959)
PENEDO
Casado(a)
MASC.
PARDA
R$738.400,00
JORGE ALVES DA SILVA é um candidato a vereador pela cidade de Penedo, no estado do Rio de Janeiro. Nascido em 21 de novembro de 1959, ele é natural do município e desenvolveu grande parte de sua carreira como servidor público estadual. Com grau de instrução superior, ele busca trazer sua experiência para o legislativo municipal. Neste ano, JORGE não é candidato à reeleição, mas se apresenta como uma opção em um cenário político em constante transformação.
Integrante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), JORGE ALVES DA SILVA faz parte de uma coligação que busca unir forças no pleito de 2024. O candidato estabeleceu um limite legal de gastos para a campanha do primeiro turno no valor de R$ 39.482,73. Esse montante reflete um planejamento financeiro que pretende garantir uma campanha eficiente, com foco nas necessidades da população de Penedo.
Seu histórico como servidor público estadual o coloca em uma posição privilegiada para compreender as demandas da comunidade. O candidato se propõe a dialogar com os moradores de Penedo para identificar prioridades e desenvolver propostas que atendam às necessidades locais. A conexão que mantém com a comunidade e sua experiência podem ser fatores determinantes para sua aceitação entre os eleitores.
Em um cenário eleitoral marcado por desafios e mudanças, a candidatura de JORGE ALVES DA SILVA representa uma oportunidade de renovação nas ideias e no compromisso com o bem-estar da população de Penedo. À medida que se aproxima o pleito de 2024, as expectativas e interesses da população podem orientar a escolha dos eleitores em relação ao seu futuro representante na Câmara Municipal.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.