Conheça EDUARDO BULHÕES, candidato a prefeito por SANTANA DO IPANEMA (AL)
JOAO EDUARDO BULHOES PORTELA DE MELO
15
MDB
SANTANA CADA VEZ MELHOR
Superior completo
Administrador
26 (14/07/1998)
SANTANA DO IPANEMA
Solteiro(a)
MASC.
BRANCA
R$17.021,44
JOÃO EDUARDO BULHOES PORTELA DE MELO é natural de Maceió, Alagoas, nascido em 14 de julho de 1998. O candidato possui formação em Administração e se apresenta como uma opção nas eleições de 2024. Sem vínculos com candidaturas anteriores, JOÃO EDUARDO busca conquistar a preferência do eleitorado em sua primeira disputa pela prefeitura de Santana do Ipanema.
O candidato faz parte da coligação “Santana Cada Vez Melhor”, que inclui partidos como PDT, MDB, PSB, além da Federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PCdoB e PV, e PSD. Essa união entre as siglas visa ampliar a base de apoio e alcançar um público mais amplo durante a campanha. O trabalho em equipe é um pilar que marca a plataforma proposta por JOÃO EDUARDO.
Em relação ao financiamento da campanha, o limite legal estipulado para o primeiro turno é de R$ 217.252,24. Essa quantia será utilizada para promover eventos e mobilizações que visem fortalecer a presença do candidato nas comunidades locais. A administração responsável dos recursos será um aspecto a ser destacado para os eleitores.
Com foco na gestão municipal, JOÃO EDUARDO se propõe a atuar em áreas consideradas fundamentais para o desenvolvimento de Santana do Ipanema. O candidato tem como objetivo apresentar propostas que atendam as necessidades da população e buscam resultados que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. Assim, a expectativa é que a campanha contribua para um diálogo aberto e construtivo entre o candidato e os eleitores.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.