Conheça ROUSSEAU VITORINO, candidato a vice-prefeito por MAJOR ISIDORO (AL)

09/05/2025 - 01:47
A- A+


Nome Completo

ROUSSEAU ARAUJO VITORINO

11

Partido

PP

Coligação

PP

Grau de Instrução

Ensino Médio incompleto

Ocupação

Vereador

Idade

48 (19/08/1976)

Cidade de Nasc.

MAJOR ISIDORO


Estado Cívil

Divorciado(a)

Gênero

MASC.

Cor/Raça

PARDA

Bens Declarado

R$0,00



ROUSSEAU ARAUJO VITORINO é candidato ao cargo de Vice-prefeito de MAJOR ISIDORO nas eleições de 2024. Nascido em 19 de agosto de 1976, ele é natural da cidade e pertence ao Partido Progressista (PP). Atualmente, ocupa o cargo de vereador e busca uma nova posição no espaço político local por meio da coligação em que está inserido.



A trajetória política de ROUSSEAU inclui sua atuação como vereador, onde iniciou sua carreira pública. Durante seu tempo na câmara, ele se envolveu em diversas questões comunitárias, buscando atender às demandas da população de MAJOR ISIDORO. Nesta eleição, ele não se candidatará à reeleição para seu cargo atual, focando sua experiência em uma nova função.



No que diz respeito à sua formação, ROUSSEAU possui ensino médio incompleto, um aspecto que, segundo especialistas, pode influenciar a percepção do eleitorado sobre suas qualificações. O candidato, que é divorciado e se identifica como cisgênero, representa uma fatia da população que busca mudanças no cenário político da cidade.



A campanha de ROUSSEAU ARAUJO VITORINO está marcada pela proposta de trabalhar ao lado do candidato a prefeito, com a meta de implementar ações que atendam às necessidades da comunidade local. Apesar de seu limite legal de gastos para o primeiro turno ser de R$ 0,00, ele tem se empenhado em conectar-se com o eleitorado através de iniciativas que fortalecem sua visibilidade e aproximam suas propostas dos cidadãos de MAJOR ISIDORO.

Primeiro turno

Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.


Encontrou algum erro? Entre em contato