Conheça BRUNNO LOPES, candidato a prefeito por UNIÃO DOS PALMARES (AL)

15/12/2025 - 07:39
A- A+


Nome Completo

BRUNNO LEONARDO VEIGA LOPES

22

Partido

PL

Coligação

UNIÃO PARA MUDAR

Grau de Instrução

Superior completo

Ocupação

Outros

Idade

38 (04/03/1986)

Cidade de Nasc.

UNIÃO DOS PALMARES


Estado Cívil

Divorciado(a)

Gênero

MASC.

Cor/Raça

PARDA

Bens Declarado

R$0,00



Brunno Leonardo Veiga Lopes, nascido em 4 de março de 1986, é um dos candidatos na disputa pela Prefeitura de União dos Palmares nas eleições de 2024. Natural de Maceió, Alagoas, Lopes é formado em nível superior e tem experiência em diversas áreas, embora não tenha indicado uma ocupação específica. Ele se identifica como cisgênero e heterossexual, e atualmente é divorciado.

Lopes não concorre à reeleição, trazendo novas propostas e estratégias em sua campanha. Ele se apresenta como parte da coligação “União para Mudar”, que é composta por cinco partidos: PL, PODE, REPUBLICANOS, UNIÃO e SOLIDARIEDADE. A diversidade de siglas na coligação pode indicar uma tentativa de agregar diferentes segmentos da sociedade em sua candidatura.

O candidato tem um limite legal de gastos estabelecido em R$ 440.574,74 para o primeiro turno da eleição. Esse teto de despesas é um aspecto importante da campanha, considerando a necessidade de atingir um amplo público com suas propostas. A estratégia de comunicação e marketing deve ser cuidadosamente planejada para que os recursos sejam utilizados de forma eficaz.

As eleições de 2024 em União dos Palmares prometem ser um marco significativo na política local, e a presença de Brunno Lopes na disputa pode contribuir para o debate sobre as necessidades e prioridades da comunidade. Seu perfil e as propostas que apresenta serão decisivos tanto para sua candidatura quanto para a transformação do cenário político na cidade.

Primeiro turno

Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.


Encontrou algum erro? Entre em contato