Conheça ADILENE CARVALHO, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)

15/12/2025 - 07:24
A- A+


Nome Completo

ADILENE DA CONCEIÇÃO SILVA

13567

Partido

PT

Coligação

Federação BRASIL DA ESPERANÇA - FE BRASIL(PT/PC do B/PV)

Grau de Instrução

Ensino Fundamental completo

Ocupação

Cantor e Compositor

Idade

38 (13/05/1986)

Cidade de Nasc.

UNIÃO DOS PALMARES


Estado Cívil

Solteiro(a)

Gênero

FEM.

Cor/Raça

PRETA

Bens Declarado

R$21.056,00



ADILENE DA CONCEIÇÃO SILVA, nascida em 13 de maio de 1986, é candidata a vereadora em UNIÃO DOS PALMARES. Completou o ensino fundamental e atua como cantor e compositor, apresentando-se em diversas ocasiões na cidade. Nativa de UNIÃO DOS PALMARES, Adilene busca representar sua comunidade e levar suas vozes para o legislativo municipal.

Adilene faz parte da coligação Federação Brasil da Esperança, que envolve os partidos PT, PC do B e PV. Embora não esteja concorrendo à reeleição, a candidata pretende utilizar sua experiência e os vínculos que estabeleceu com a população para conquistar um novo mandato. Sua plataforma deve priorizar questões relevantes para os cidadãos da cidade e buscar melhorias na qualidade de vida.

As eleições de 2024 representam uma nova oportunidade para Adilene na política local. A candidata conta com um limite legal de gastos de R$ 47.836,44 para o primeiro turno. Estrategicamente, os recursos devem ser utilizados para divulgar suas propostas e se conectar ainda mais com o eleitorado.

A trajetória de Adilene da Conceição Silva se destaca pelo envolvimento cultural e as interações que mantém na cidade. Seu enfoque durante a campanha é a construção de um diálogo aberto com a população, visando atender às demandas locais. Com isso, a candidata busca se firmar como uma representante da vontade popular em UNIÃO DOS PALMARES.

Primeiro turno

Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.


Encontrou algum erro? Entre em contato