Conheça ZÉ CARLOS DO TIMBÓ, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)
JOSE CARLOS DA SILVA
11345
PP
PP
Ensino Fundamental incompleto
Outros
71 (08/07/1953)
UNIÃO DOS PALMARES
Casado(a)
MASC.
PARDA
R$0,00
JOSE CARLOS DA SILVA, nascido em 8 de julho de 1953 em UNIÃO DOS PALMARES, concorre a uma vaga na Câmara Municipal pelo Partido Progressista (PP). Com uma trajetória que abrange diversos setores, o candidato é natural da cidade onde busca representação. JOSE não busca reeleição e se apresenta como uma nova opção para o eleitorado local.
O candidato possui ensino fundamental incompleto e informa estar casado. Sua experiência profissional é classificada como "Outros", o que mostra uma diversidade de vivências e um conhecimento prático sobre as necessidades da comunidade. Sua nacionalidade é brasileira, e a paridade entre seus valores e as demandas da população local será um dos pilares de sua campanha.
A coligação pela qual JOSE CARLOS DA SILVA se apresenta é composta pelo PP, partido que busca fortalecer sua presença nas câmaras municipais de diversos estados. O limite legal de gastos para o primeiro turno de sua campanha é estipulado em R$ 47.836,44. Esse detalhe é relevante, pois poderá influenciar na exposição e alcance de suas propostas ao eleitorado.
A candidatura de JOSE CARLOS DA SILVA se coloca em um cenário de disputas eleitorais em UNIÃO DOS PALMARES, onde a escolha dos representantes é crucial para a construção de políticas públicas que atendam às demandas da população. Com uma proposta voltada para a comunidade local, o candidato busca conquistar a confiança dos eleitores, destacando sua disposição para atuar em favor dos interesses de UNIÃO DOS PALMARES.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.



