Conheça PASTOR CARLOS, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)
CARLOS LUIZ DA SILVA TAVARES
40555
PSB
PSB
Ensino Médio completo
Outros
62 (05/06/1962)
UNIÃO DOS PALMARES
Casado(a)
MASC.
PARDA
R$0,00
CARLOS LUIZ DA SILVA TAVARES é um dos candidatos a vereador nas eleições de 2024 em UNIÃO DOS PALMARES. Nascido em 5 de junho de 1962, ele é natural da cidade e possui experiência como ocupante de cargo público, além de ter concluído o ensino médio. A sua proposta visa atender as demandas locais e fomentar o desenvolvimento da comunidade, apontando para uma participação ativa no legislativo municipal.
Não sendo candidato à reeleição, Tavares aparece com o apoio da coligação PSB. Essa aliança partidária pode influenciar sua trajetória política e as estratégias de campanha. As eleições deste ano prometem ser competitivas, e o comprometimento do candidato em construir um diálogo com a população tem sido um dos pilares de sua proposta.
O limite legal de gastos para o primeiro turno da campanha de CARLOS LUIZ DA SILVA TAVARES é de R$ 47.836,44. Essa limitação financeira estabelece um parâmetro para seus apoiadores e aliados, que buscam impulsionar sua candidatura por meio de ações que atinjam a diversidade do eleitorado, sempre de acordo com as normas eleitorais.
A campanha de Tavares se desenvolverá em um cenário onde temas como saúde, educação e infraestrutura são prioridade para a população de UNIÃO DOS PALMARES. O candidato se espera apresentar soluções práticas e efetivas, comprometendo-se a transformar essas propostas em ações concretas ao longo de seu mandato, caso seja eleito.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.



