Conheça DELMA ARAÚJO, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)

15/12/2025 - 07:24
A- A+


Nome Completo

DELMA ARAÚJO NUNES DA SILVA

40999

Partido

PSB

Coligação

PSB

Grau de Instrução

Ensino Médio completo

Ocupação

Outros

Idade

41 (24/03/1983)

Cidade de Nasc.

UNIÃO DOS PALMARES


Estado Cívil

Viúvo(a)

Gênero

FEM.

Cor/Raça

PARDA

Bens Declarado

R$15.300,00



DELMA ARAÚJO NUNES DA SILVA, nascida em 24 de março de 1983, é uma das candidatas às eleições de 2024 em UNIÃO DOS PALMARES. Natural de Guarulhos, São Paulo, DELMA optou por não concorrer à reeleição, buscando novas oportunidades de representar a comunidade. Seu histórico eleitoral e as ações realizadas ao longo de seu mandato são focos de interesse entre os eleitores locais.

Com formação em Ensino Médio completo, DELMA possui uma trajetória que abrange diversas ocupações, o que a proporciona uma visão plural sobre as necessidades da população. A candidata é viúva e se destaca pela sua vivência e conectividade com os desafios enfrentados por muitos cidadãos. A sua cor/raça é parda, refletindo a diversidade da sociedade brasileira.

DELMA é filiada ao PSB e participa de uma coligação que visa promover mudanças e melhorias para a cidade. Com um limite legal de gastos para o primeiro turno estipulado em R$ 47.836,44, a candidata planeja utilizar os recursos de forma consciente e eficaz durante a campanha. A coligação à qual DELMA pertence é uma importante estratégia para alcançar seus objetivos políticos e dialogar com o eleitorado.

Nesta eleição, o desempenho de DELMA ARAÚJO NUNES DA SILVA será observado de perto pelos cidadãos de UNIÃO DOS PALMARES. Sua candidatura representa a continuidade do debate sobre questões relevantes para a comunidade, a partir de uma perspectiva que busca integrar diferentes vozes e experiências no cenário político local.

Primeiro turno

Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.


Encontrou algum erro? Entre em contato