Conheça EDJA DE CRISTIANO, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)
EDJA CRISLAINE BATISTA DOS SANTOS
15456
MDB
MDB
Ensino Médio completo
Vendedor de Comércio Varejista e Atacadista
23 (12/12/2000)
UNIÃO DOS PALMARES
Solteiro(a)
FEM.
PARDA
R$0,00
EDJA CRISLAINE BATISTA DOS SANTOS nasceu em 12 de dezembro de 2000 e se apresenta como candidato a vereador pelo município de União dos Palmares nas eleições de 2024. Natural de União dos Palmares, Edja é brasileira nata e se destaca por sua trajetória no comércio varejista e atacadista, onde exerce a função de vendedor. Completou o ensino médio e não busca a reeleição, uma vez que esta será sua primeira experiência em cargos eletivos.
A candidata faz parte da coligação MDB, estrutura política que integra diversos partidos em busca de uma plataforma comum para o pleito. O limite legal de gastos para a campanha no primeiro turno está estabelecido em R$ 47.836,44, valor que deverá ser respeitado durante todo o processo eleitoral. O MDB é conhecido pela sua atuação em áreas diversas da política, e a participação de Edja visa contribuir com a continuidade desse trabalho.
Na esfera pessoal, Edja se identifica como cisgênero e é heterossexual. É importante observar que a diversidade na representação política é um fator relevante nas eleições, estimulando discussões sobre questões sociais e de igualdade. A participação de jovens como Edja nos processos eleitorais representa um movimento de renovação e engajamento nas pautas locais.
A candidatura de EDJA CRISLAINE BATISTA DOS SANTOS reflete uma nova geração de políticos que busca se conectar com as necessidades da comunidade. À medida que os eleitores se preparam para as eleições de 2024, a plataforma de Edja e seus objetivos poderão ser fundamentais para moldar o futuro de União dos Palmares.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.



