Conheça NETO CAVALCANTI, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)
PAULO ALVES CAVALCANTI NETO
15123
MDB
MDB
Superior completo
Vereador
44 (04/10/1979)
UNIÃO DOS PALMARES
Casado(a)
MASC.
PARDA
R$5.000,00
PAULO ALVES CAVALCANTI NETO, nascido em 4 de outubro de 1979, é um candidato a reeleição para o cargo de vereador em UNIÃO DOS PALMARES. Natural de Maceió, Alagoas, PAULO é casado e possui grau de instrução superior completo. Como vereador, ele busca continuar sua trajetória política na cidade, tendo como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento local e atender as demandas da população.
PAULO é filiado ao MDB e integra a coligação que tem como limite legal de gastos para o primeiro turno o valor de R$ 47.836,44. Sua experiência no cargo atual permite que ele dialogue com diferentes segmentos da sociedade e entenda as necessidades dos cidadãos. O candidato se propõe a trabalhar em parceria com a comunidade e os demais representantes eleitos, visando melhorar a qualidade de vida em UNIÃO DOS PALMARES.
Durante sua jornada como vereador, PAULO já desenvolveu projetos voltados para áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura. A sua atuação tem sido marcada pelo compromisso em atender às solicitações da população e transformar em ações os anseios da comunidade. O candidato acredita que a proximidade com os eleitores é fundamental para um mandato eficaz e centrado nas questões locais.
As eleições de 2024 representam uma nova oportunidade para PAULO ALVES CAVALCANTI NETO reafirmar seu compromisso com UNIÃO DOS PALMARES. A sua candidatura é uma chamada à participação dos cidadãos, que são incentivados a refletir sobre as propostas e projetos apresentados. A importância do voto consciente é um tema central neste processo eleitoral, e PAULO busca fortalecer a voz dos moradores na Câmara Municipal.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.



