Conheça CASSIMIRO, candidato a vereador por UNIÃO DOS PALMARES (AL)
JOSE MARIA CASSIMIRO DA SILVA
44789
UNIÃO
UNIÃO
Ensino Fundamental incompleto
Empresário
50 (12/07/1974)
UNIÃO DOS PALMARES
Casado(a)
MASC.
BRANCA
R$389.000,00
Jose Maria Cassimiro da Silva, nascido em 12 de julho de 1974, é um candidato a vereador em União dos Palmares. Natural da cidade, Jose é empresário e possui ensino fundamental incompleto. Ele é casado e se identifica como cisgênero, apresentando orientação sexual heterossexual. Embora não seja candidato à reeleição, sua trajetória política tem gerado interesse entre os eleitores.
A coligação à qual Jose está vinculado é denominada "UNIÃO". Esta coligação é composta por diferentes partidos que buscam共同 um espaço no cenário político local. A legislação eleitoral estabelece um limite de gastos para a campanha, que no primeiro turno é de R$ 47.836,44, um valor que será cuidadosamente administrado ao longo da disputa.
Durante a campanha, Jose tem se dedicado a apresentar suas propostas e prioridades para União dos Palmares. Como empresário, ele traz uma perspectiva voltada para o desenvolvimento econômico local, buscando atrair investimentos e fortalecer as iniciativas já existentes. Sua experiência no setor privado é vista como um diferencial em sua pretensão de se tornar um representante na câmara municipal.
As eleições de 2024 são uma oportunidade para que os cidadãos de União dos Palmares escolham seus representantes. A participação da população é fundamental nesse processo democrático, e a candidatura de Jose Maria Cassimiro da Silva se insere nesse contexto de busca por renovação e compromisso com as necessidades locais. As propostas de todos os candidatos devem ser analisadas de forma crítica pelos eleitores, que terão a chance de decidir os rumos da cidade.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.



