quer ser PM
Polícia prende concurseiro com arma e drogas
A polícia prendeu um dos candidatos que disputaram vagas a soldado combatente do concurso da PM, em Alagoas, identificado como Celso Coelho Morgado, com outras duas pessoas na noite de segunda-feira, 30, no bairro de Ipioca, Litoral Sul de Maceió.
Na abordagem, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38, uma certa quantidade de drogas e o cartão de inscrição no concurso da PM em seu nome.
De acordo com as informações do 8º Batalhão, foram feitas denúncias de que uma casa estaria sendo usada por traficantes. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram Celso, 21, Miguel Fernandes Brito, 28, e uma mulher, que seria namorada de Miguel.
No local, os militares localizaram a arma, dez tabletes de maconha e outras 31 bombinhas do mesmo entorpecente, já pronta para consumo. Embalagens para acomodar a droga e balança de precisão também foram encontrados no local.
O material encontrado, o acusado e demais envolvidos foram encaminhados para a Central I, no Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.