fim de sequestro
Bebê raptado em Alagoas é encontrado no interior de Sergipe
A criança recém-nascida de apenas 17 dias, sequestrada por uma mulher na última sexta-feira (5), no município de Colônia Leopoldina, foi encontrada na madrugada de domingo (7), no estado de Sergipe.
Maria das Graças do Nascimento teria levado a criança para uma residência que fica no município de Japaratuba (SE), local onde policiais conseguiram recuperar a filha do casal Fabiano e Maria Defralza.
A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima sobre o paradeiro da criança. Ao chegar à residência, a mulher já tinha fugido, mas não teve tempo de levar o bebê que estava dentro do quarto com uma adolescente.
Policiais encaminharam a recém-nascida para um hospital para ser retirada pelos pais. Autoridades ainda vão pedir a prisão preventiva de Maria Das Graças, que está sendo acusada de sequestro.
Entenda o caso:
O casal Fabiano Viana da Silva, 34 anos e Maria Defralza da Silva, 40, viveu o desespero de ter sua filha raptada. Uma mulher identificada por Maria das Graças do Nascimento chegou na residência do casal e foi recebida pela mãe da criança.
Na manhã de sexta-feira (5), Maria Defralza informou que a mulher iria comprar um presente para o bebê e a chamou para ir até uma agência bancária para sacar o dinheiro.
O que não aconteceu. A acusada acabou levando a criança e o caso foi parar na delegacia.